Termos e Condições

Política de Privacidade

A Patagonia.com.br tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para reserva de passeios, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu passeio possa ser realizado.

Para mais informações sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do contato@patagonia.com.br

Políticas de Cancelamento

1º - Quando o cliente deseja cancelar o passeio:

O cliente que desejar cancelar o passeio, deverá enviar um e-mail ou telefonar para a agência em um prazo máximo de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua conta, como dispõe o artigo 49 do Código do Consumidor.

2º - Cancelamento de um passeio por razões climáticas ou motivos de força maior:

Nossos passeios estão sujeitos a condições climáticas, sendo assim, podemos ter que cancelar um passeio visando sempre a segurança do passageiro. Nestes casos iremos sempre propor o reagendamento do passeio ou a devolução do valor integral do mesmo.

Devolução do valor pago

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Patagonia.com.br à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do passeio cancelado. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Precauções

Devemos lembrar que os passeios realizados em montanhas e com neve poderão ocasionar acidentes e para que possa viajar com tranquilidade se faz importante a contratação de um seguro de viagens.

Seguro viagens

Sugerimos que o consumidor contrate um seguro de viagem, bem como quais as coberturas previstas na apólice e para quem se estende a cobertura. Normalmente estes seguros são baratos, principalmente quando contratados em grupo, e podem evitar muitas dores de cabeça.

Em uma apólice de seguro é importante conter: a cobertura de internação em hospitais, cirurgias, assistência jurídica, interpretes que te auxiliem no exterior, retorno antecipado, enfim, todas as excepcionalidades que podem ocorrer em uma viagem.