Viajar entre o silêncio da Patagônia é sentir o toque de Deus.
Muitas pessoas me perguntam qual a diferença entre comprar um pacote em uma agência tradicional e contratar um Travel Designer. A resposta está no silêncio, nos detalhes e na logística invisível.
Uma agência comum vende destinos. Eu desenho experiências. Enquanto a agência foca em hotéis com disponibilidade e voos em conexão, eu foco na luz exata que bate no Fitz Roy ao amanhecer, no refúgio que ninguém mais conhece e na garantia de que o seu tempo — o seu bem mais precioso — não será desperdiçado com o óbvio.
Uma agência vende destinos. Eu desenho experiências. A diferença está nos detalhes que ninguém mais vê.
O Refinamento do Olhar
Ao longo de 20 anos, eu não apenas visitei a Patagônia — eu a decodifiquei. Ser um Travel Designer significa usar esse conhecimento para filtrar o ruído. Cada rota, cada guia, cada parada foi testada pela minha própria experiência. Não existe teoria aqui. Existe vivência.
Minha consultoria de R$ 550 não é um custo. É um seguro contra o arrependimento. É o valor de ter um especialista aplicando um filtro autoral em cada detalhe — onde cada transfer, cada guia e cada parada foram validados pela minha própria presença.
Se você busca apenas um preço, o mercado está cheio de opções. Se você busca uma jornada com assinatura exclusiva, que mude a sua forma de ver o mundo, você busca um projeto de design.
Na imensidão do fim do mundo, o verdadeiro luxo é estar no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa.
Pronto para desenhar a sua jornada?
Uma hora de consultoria é tudo que precisa para começar. Os R$ 550 são descontados integralmente caso toda sua viagem seja montada e reservada pela Patagônia Experience.
Agendar minha consultoria