Puerto Natales - Chile
R$1.796,00
Parcelamento em até 3x
R$1.796,00

Navegação e Dia de Estancia em La Peninsula em Puerto Natales


Começaremos a nossa Experiência  desde o seu hotel em Puerto Natales para conhecer dois dos glaciares mais importantes da Patagônia chilena e desfrutar de uma relaxante navegação.

Pegaremos a embarcação desde o cais Puerto Bories em direção ao Parque Nacional Bernardo O’Higgins a través do Canal Señoret e desfrutaremos de um gostoso café acompanhado de um snack doce, observando durante a travessia o Monte Balmaceda, lugar no qual estão localizados os glaciares que visitaremos.

O primeiro ponto de interesse desde o barco será o Monumento Histórico Puerto Bories, fundado em 1913 pela Sociedade de Explotação de Tierra del Fuego, e o centro de abate mais importante da Patagônia Sul por mais de 60 anos (e que hoje em dia é um hotel-museu de luxo). Veremos também a cachoeira e os riscos de condores, e depois desembarcaremos em Puerto Toro para começar uma caminhada guiada pela beira da Lagoa Tempanos por uma floresta nativa de coigues, nhirres e ciruelillos. Aqui apreciaremos a vegetação e o contraste entre o céu e o gelo na agua, como também o impresionante glaciar Serrano. Voltando da trilha subiremos no navio, podendo ver depois o Glaciar Balmaceda com um merecido drink com gelo desprendido do glaciar.

Depois de ter sido testemunhas de uma paisagem única, selvagem e virgem iremos até a Estancia La Peninsula para desfrutar de um saboroso churrasco de cordeiro estilo magalhánico, e pela tarde teremos a oportunidade de realizar um trekking, um passeio a cavalo ou passear num carro 4x4 na Estancia. Logo desta linda experiência voltaremos para o hotel em Puerto Natales.

OBSERVAÇÕES

* Serviço compartilhado em miniônibus. Máximo 20 pessoas.

* Serviço compartilhado se realiza sem mínimo de pessoas.


Idiomas falados nesse passeio

Inglês - Espanhol


Deixe sua avaliação e comentário