Ushuaia - Argentina
R$1.650,00
Parcelamento em até 3x

Isla Gable com canoas e pinguineira em Ushuaia


Saindo de Ushuaia em direção ao leste pela Ruta Nacional nº 3 e depois pela Ruta "J".

Uma vez no Rio Lasiphashaj, começarão os preparativos para remar em canoas infláveis ​​ao longo do rio e do Canal de Beagle.

Botas de borracha, calças e coletes salva-vidas serão usados ​​ao remar rio abaixo e no mar.

Uma vez no Canal de Beagle, você pode apreciar a vida selvagem local, incluindo uma variedade de aves marinhas, e também é possível avistar leões marinhos.

Após terminar de remar e chegar ao casco da Estância Harberton, você pegará uma lancha em direção à Ilha Martillo.

Do barco você pode ver pinguins em seus locais de reprodução. O passeio de lancha continua até a principal atração do dia: a enorme Ilha Gable, onde o almoço nos espera com um bom vinho patagônico, refrigerante e água mineral.

Depois de um café, comece o trekking para explorar esta ilha maravilhosa. Ao longo do caminho, você encontrará vestígios deixados pela civilização Yámana e pelos primeiros colonizadores.

Em meio a um silêncio perturbado apenas pelo vento e pelos pássaros, é possível experimentar a sensação de estar sozinho no mundo.

Após cerca de duas horas de trekking, você retorna a Puerto Harberton de barco para pegar o ônibus para Ushuaia.


Idiomas falados nesse passeio

Inglês - Espanhol


Inclui

traslado, guias em espanhol/inglês, equipamento de canoagem, almoço com bebidas.

Não inclui

- Descer na ilha entre os pinguins
- Entrada a Estância Harberton (pode reservar no opcional)


Itinerário

Itinerário:
8:00/8:30 Busca nos hotéis.
10h15 Chegada ao Rio Lashifashaj, palestra técnica. e preparação para embarcar nas canoas.
12:15 Fim do remo e chegada à fazenda.
12h30 Embarque para a Colônia de Pinguins e Ilha Gable.
12:50 Colônia de pinguins
13:10 Partida para Isla Gable
13h30 Chegada em Isla Gable e desembarque.
13:45 Almoço.
15:00 Caminhada pela Ilha Gable
17:00 Fim da caminhada. Travessia para Harberton e retorne ao ônibus.
18:30 Chegada em Ushuaia.

Atrações: Ruta Y, Árboles Banderas, Estância Harberton , Colônia de Pinguins da Ilha Martillo, Ilha Gable.

Detalhes das atividades:

Trekking (2 opções: 1- e 2-):

1- Intensidade moderada. 2:30 horas no total
2- Intensidade moderada/baixa: 2:15 h.

1- Inclinação acumulada: 90 mts. / 295 pés.
2- Desnível acumulado: 37 mts. / 120 pés.

1- Desnível: 50 mts. / 165 pés.
2- Desnível: 30 mts. / 100 pés.

1- Distância percorrida: 4,5 km. / 2,8 milhas
2- Distância percorrida: 2,5 km. / 1,5 milhas

Canoagem: dificuldade média. Se você não quiser remar, pode optar por fazer uma visita guiada à Estância Harberton.


Comida/Aperitivos: alimentos em conserva, azeitonas, queijos, presunto. Papillote de pescada em manteiga de limão, batatas rústicas e legumes com tomilho. Sobremesa: Panna cotta com aroma de pimenta e geleia de frutas silvestres.
Bebidas: água mineral, refrigerante e vinho tinto patagônico.


Recomendações

Vestimenta mínima recomendada: calçado apropriado para trekking, jaqueta impermeável, casaco, par de meias extra.


Duração

12 horas