Bariloche - Argentina
R$230,00
Parcelamento em até 3x
R$230,00

Tour Cerro Tronador em Bariloche


Depois de buscar-lo(a) em seu hotel, bordearemos os Lagos Guttierrez e Mascardi, conduzindo ao longo de suas margens, onde tomaremos uma estrada de terra para chegar ao Monte Tronador, onde a viagem começará realmente.

Atravessaremos uma ponte sobre o rio Manso e continuaremos até Pampa Linda.

Nesse ponto, faremos uma pausa para almoçar e descansar.

Em seguida, continuaremos com a viagem e chegaremos ao final do caminho, através de uma floresta de faia e coihues, desde ai apreciaremos a vista espetacular da Geleira Manso, também conhecida como Geleira Negra.

Um pouco mais adiante, termina nosso caminho e faremos outra parada, no pé do Cerro Tronador. De lá, você terá a oportunidade de ver os três famosos picos: Argentina, 3410m; Internacional, 3554m e Chile, 3474m.

Depois, caso o grupo ainda tenha energia, podemos seguir a estrada principal e passar novamente pela Ponte do Rio Manso para ver as Cachoeiras Larches.

Bordeando o Lago Gnats e Rio Manso para chegar ao Lago Hess, atravessaremos o Rio Rock, onde a estrada termina. Nesse ponto teremos que descer do veículo e caminhar, cerca de 300m. Para chegar a um mirador acima da cachoeira. Aproveitaremos a vista por alguns minutos para, em seguida, retornar ao veículo e voltar a Bariloche.

Destaques:
*Lago Guttierrez
*Lago Mascardi
*Cerro Tronador
*Pampa Linda
*Glaciar Manso
*Ventisquero Negro

IMPORTANTE:
NO INVERNO, O TOUR ESTARÁ SUJEITO AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS

Requsitos Físicos: Nenhum / Nível de Exigência: Baixo 


Idiomas falados nesse passeio

Inglês - Espanhol


Inclui

* Traslados IN/OUT
* Guia Espanhol

Não inclui

* Comidas e bebidas
* Entradas ao Parque Nacional
* Qualquer adicional


Deixe sua avaliação e comentário