Bariloche - Argentina
R$326,00
Parcelamento em até 3x
R$326,00

Tour San Martin de los Andes pelo Caminho dos 7 Lagos desde Bariloche


Essa maravilhosa excursão, é uma viagem de 352km, passando pelo Parque Nacional Nahuel Huapi, ao longo do Caminho dos Sete Lagos para chegar a San Martin de Los Andes, vila famosa por seu artesanato e artes. No caminho passaremos pelos famosos 7 lagos e suas águas límpidas e claras, parar em Villa La Angostura e, finalmente, em San Martin de Los Andes. No caminho de volta, atravessaremos Paso Córdoba, passando por lagos e pequenas aldeias. Este é o tipo de excursão que nos permite descobrir as lindas paisagens da região, enquanto desfrutamos de um passeio agradável!

Nosso passeio começa pela "Ruta Nacional 40", onde cruzaremos a ponte sobre o Rio Limay, limite natural entre as províncias de Rio Negro e Neuquén. Atravessando a península Huemul nos dirigimos a Villa La Angostura, também conhecida como "Os Jardins da Patagônia". Aqui, faremos uma pequena pausa na margem do lago. Em seguida, seguiremos pelo caminho dos 7 lagos: EspejoCorrentosoEscondidoVillarinoFalknerMachónico e Lacar.

Chegando a San Martin de los Andes, veremos a lagoa Lacar, dado a que a cidade se localiza na beirada de lagoa. Almoçaremos e recorreremos as ruas e lugares típicos desta bela cidade. 

Ao final do tour, faremos o mesmo trajeto para retornar a Bariloche. 

Destaques:
*Parques Nacionales Nahuel Huapi y Lanín
*Ruta de los 7 Lagos: Espejo, Correntoso, Escondido, Villarino, Falkner, Machónico, y Lácar
*Ciudad de San Martín de los Andes
*Confluencia del Traful
*Valle Encantado
*San Carlos de Bariloche.
 

NIVEL DE EXIGENCIA: Baixo / 19:00h Retorno ao hotel


Idiomas falados nesse passeio

Espanhol


Inclui

* Traslados IN/OUT
* Guia Espanhol

Não inclui

* Comidas e Bebidas
* Qualquer adicional


Deixe sua avaliação e comentário