Bariloche - Argentina
R$279,00
Parcelamento em até 3x
R$279,00

Tour Circuito Grande em Bariloche


Às 08h30, você será retirado do seu hotel para sair da cidade de Bariloche. Viajaremos pela rota nº 237, atravessando o fluxo de Ñireco e os rios Ñirihuau e Limay, para chegar a Rincón Chico.

Limitaremos o rio Limay, em nosso caminho para Rincon Grande, para encontrar o "Anfiteatro", uma formação rochosa que se assemelha a um circo romano. A jornada continua, entrando no Vale Enchanted, onde você ficará impressionado com as figuras de rock de aparência estranha que são nomeadas de acordo com o que elas parecem: Dedo de deus, sentinela, trem expresso, siameses, entre outros. A alguns quilômetros à frente encontramos a Confluencia, onde os rios Traful e Limay se encontram. Antes de atravessar a ponte, vamos desviar-se para parar em um ponto de vista panorâmico.

Através de lindas madeiras de cohiues farão Lake Traful, antes de chegarem a uma aldeia smaill. Continuando nosso caminho, passamos por Puerto Arrayan e El Portezuelo, onde a estrada se junta com a famosa "Rota dos Sete Lagos". Seguimos a rota para o sul, atravessando florestas densas e à beira do lago Espejo, para chegar a Villa la Angostura.

Para retornar a Bariloche, atravessamos Puerto Manzano e pegar uma estrada com várias elevações através da Península de Huemul, que junta a rota nº 237, que nos leva de volta a Bariloche, chegando às 6 da noite.

NIVEL DE EXIGENCIA: Baixo


Idiomas falados nesse passeio

Espanhol


Inclui

* Traslados IN/OUT
* Guias Espanhol

Não inclui

* Comidas e Bebidas
* Entradas
* Qualquer adicional


Recomendações

Levar Roupas quentes e cômodas e tênis ou botas de trekking.

Deixe sua avaliação e comentário