Bariloche - Argentina
R$1.665,00
Parcelamento em até 3x
R$1.665,00

Pacote Bariloche Clássico Premium 4 dias


Itinerário 

Dia 1

Recepção no Aeroporto de Bariloche e traslado ao hotel.

Hospedagem: hotel ALMA DEL LAGO SUITES & SPA em quarto duplo, incluindo café da manhã por 03 noites

Dia 2

Excursão Circuito Chico & Navegação Isla Victoria

Depois de buscar-lo(a) em seu hotel, iremos em direção a Playa Bonita, a 8 km da cidade, de onde poderemos observar a Ilha Huemul.

Continuando por 10 km mais, chegamos ao Monte Campanario, onde poderemos utilizar um teleférico (custo adicional) para chegar a 1050 metros de altura do cume e observar a imensidão dos lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trebol, península San Pedro e Llao LlaoIlha Victoria, e os cerros Otto, López, Catedral Goye e Bariloche.

O tour continua passando pelo imponente Hotel Llao Llao e Capela San Eduardo, jóias arquitetônicas da região. Nessa mesma área se localiza Puerto Pañuelo de onde os barcos navegam para a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes

Continuando, veremos alguns campos de golf pouco antes de atravessar a Ponte Angostura que cruza o rio com mesmo nome, juntando os lagos Moreno, Nahuel Huapi e Baia Lopez, ao pé da colina homônima.

Logo depois de pela baía, alcançaremos um ponto panorâmico natural a partir do qual observaremos o Lago Moreno e a Península Llao Llao.

Passaremos pela Lagoa El Trebol e, 2 km depois, estaremos na Avenida Bustillo, ponto final do tour, onde iniciaremos nosso retorno a Bariloche.

Ao chegar na cidade, te deixaremos de volta no hotel.

O circuito termina em Puerto Pañuelo, de onde embarcaremos em um catamarã para nossa próxima aventura.

Após uma hora de navegação, você chegará à península de Quetrihue, a sede da Floresta Arrayanes, localizada no nordeste do lago Nahuel Huapi. O Arrayan (Quetrihue na língua mapuche) é um requintado arbusto cor de açafrão com flores brancas. Esta árvore, única no mundo por seu tamanho, densidade e desenvolvimento, forma uma floresta incomum.

Caminharemos pelos caminhos que chegam a Playa del Toro, para descobrir lá as pinturas rupestres feitas por povos nativos que vivem nesta área, no quadro de uma esplêndida praia de areia vulcânica.

Então você navega para Puerto Anchorena, desembarcando na Isla Victoria. Caminhando pelas florestas de pinheiros, coihues e bétula, nossos guias nos contarão sobre as histórias e lendas que o local guarda. Uma reserva de animais nativos (Pudu pudu) e exóticos (veados e faisões dourados), uma escola de guarda florestal e uma pousada acolhedora dão vida à ilha.

Finalmente, quando o crepúsculo começa a cair sobre os Andes, retornamos ao porto, de onde o levaremos de volta ao seu hotel.

 

Dia 3

Excursão Cerro Tronador com guia bilíngue

Depois de buscar-lo(a) em seu hotel, bordearemos os Lagos Guttierrez e Mascardi, conduzindo ao longo de suas margens, onde tomaremos uma estrada de terra para chegar ao Monte Tronador, onde a viagem começará realmente.

Atravessaremos uma ponte sobre o rio Manso e continuaremos até Pampa Linda.

Nesse ponto, faremos uma pausa para almoçar e descansar.

Em seguida, continuaremos com a viagem e chegaremos ao final do caminho, através de uma floresta de faia e coihues, desde ai apreciaremos a vista espetacular da Geleira Manso, também conhecida como Geleira Negra.

Um pouco mais adiante, termina nosso caminho e faremos outra parada, no pé do Cerro Tronador. De lá, você terá a oportunidade de ver os três famosos picos: Argentina, 3410m; Internacional, 3554m e Chile, 3474m.

Depois, caso o grupo ainda tenha energia, podemos seguir a estrada principal e passar novamente pela Ponte do Rio Manso para ver as Cachoeiras Larches.

Bordeando o Lago Gnats e Rio Manso para chegar ao Lago Hess, atravessaremos o Rio Rock, onde a estrada termina. Nesse ponto teremos que descer do veículo e caminhar, cerca de 300m. Para chegar a um mirador acima da cachoeira. Aproveitaremos a vista por alguns minutos para, em seguida, retornar ao veículo e voltar a Bariloche.

 

Dia 4

Traslado para o aeroporto.


Idiomas falados nesse passeio

Espanhol


Inclui

* 3 Noites em hotel Alma del Lago Suites & SPA 5 estrelas em apartamento com cafe da manha incluído.
* Excursões e traslados detalhados no programa
* Impostos

Não inclui

* Voos
* Entradas ao Parque Nacional
* Extras, refeições, bebidas e serviços não detalhados no programa.
* Despesas pessoais


Deixe sua avaliação e comentário