Puerto Natales/Torres del Paine > Parque Nacional Torres del Paine
 
 
Este Parque Nacional é uma das maiores riquezas da Patagônia Chilena. Visitado por aventureiros do mundo todo, que vem caminhar por suas trilhas e vislumbrar um dos maiores espetáculos da natureza.

Tem uma extensão de 181.000 hectares e está localizado a 150kms de Puerto Natales.

Possui 3 acessos: Porteira Sarmiento, Laguna Amarga e Laguna Azul. Este parque possui trilhas habilitadas para caminhadas, que percorrem diferentes paisagens de pampas, expessos bosques, lagunas com icebergs e impressionantes glaciares, tudo isto rodeado de gigantescas paredes rochosas que caracterizam a silueta dos "Cuernos del Paine".

Possui sete postos de guarda parques distribuídos em diversos setores intercomunicados entre sí com com a Sede Administrativa do Parque, desde onde poden-se organizar excursões a pé e a cavalo, campings, escaladas, pesca, etc., existindo refúgios para pernoitar em lugares distantes.

É aconselhável ir até os escritórios da CONAF E SERNATUR em Punta Arenas ou Puerto Natales para adquirir todas as informações sobre o Parque Nacional para ajudar da melhor forma na sua viagem até Torres del Paine.
 
Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
Slide Show
 
 
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI