Punta Arenas  
 
VIA AÉREA
Por vía aérea se chega a Punta Arenas desde as cidades de Santiago, Puerto Montt ou Puerto Natales, aterrissando no Aeroporto Internacional Carlos Ibáñez del Campo, localizado a 20 kms ao norte da cidade. Desde o aeroporto ao centro da cidade se chega pela carretera norte, Ruta 9, em mais ou menos 30 minutos.

Desde o mesmo aeroporto saem todos os dias ônibus, micros e táxis de empresas que levam passageiros para a cidade e outras localidades, se assim desejarem.

Também há vôos regulares regionais desde as cidades de Porvenir e Puerto Williams. Ainda existem conexões com as cidades argentinas desde El Calafate, Río Grande e Ushuaia.


VIA TERRESTRE
A maioria dos veículos procedentes de outras regiões do Chile e da Argentina ingressam utilizando a Ruta 255, Monte Aymond - Punta Arenas, logo depois de cruzar a fronteira entre Chile e Argentina.

Existem empresas de transporte regular terrestre que realizam o trajeto Punta Arenas - Osorno e que utilizam a rota mencionada, com um tempo de viagem de 36 horas aproximadamente atravessando o território argentino.

Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
 
 
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI