VOLTARVilla la Angostura  Clique nas fotos para ampliá-las.
Localizada ao sul da província de Neuquén, conectada a somente 82km de Bariloche por uma estrada de estonteante beleza, e a pouco mais de 100km de San Martín de los Andes por um dos roteiros mais fascinantes da Patagônia – o Caminho dos Sete Lagos – esta charmosa e tranqüila vila está no meio de lagos e montanhas.

Rodeada pelo Parque Nacional Nahuel Huapi – onde caberia 3 vezes Buenos Aires – e pelo Parque Nacional Arrayanes, lugar único no mundo pelo tom canela de sua espécie exclusiva de bosque. Um lugar encantado pela natureza, onde os atrativos da paisagem cordilheirana merecem admirar-se nas quatro estações. Caminhos por bosques únicos no mundo, impactantes cascatas, imensos lagos ou pequenos arroios que sulcam o relevo da região, convidam a percorrer a zona em cavalgadas, passeios em bicicleta, excursões em veículos ou pelos lagos em modernos catamarãs e veleiros.

É destino de muitos americanos e europeus que buscam em seus lagos e rios as conhecidas trutas patagônicas, principalmente na pesca desportiva de fly casting (pesca com mosca artificial com devolução). Possuir o único centro de esqui boutique da Argentina (Cerro Bayo), uma área comercial com marcas consagradas, excelente hotelaria e gastronomia de nível internacional, fazem desta vila de montanha um destino especial.

Fique por dentro
Hotéis   Restaurantes   Aluguel de Veículos   Serviços Turísticos  
Espaço do Visitante
FórumFotosVídeos


Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
Slide Show
 
 
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI