VOLTARPucón  Clique nas fotos para ampliá-las.
Aos pés do vulcão Villarica (2.847 m.s.n.m.) e às margens do lago de mesmo nome, na pré-cordilheira andina, é um dos centros turísticos mais importantes do sul do Chile, distante 780km de Santiago

A cidade possui dois parques nacionais, o Huerquehue e o Villarrica. O vulcão Villarica está entre os 10 mais ativos do mundo, e possui sua fumaça permanente pode ser avistada desde a cidade. No verão, é possível fazer excursões e chegar até sua cratera; no inverno, a pedida é praticar esqui e outros esportes em suas ladeiras. A diversidade do entorno possibilita a realização de vários esportes aquáticos, trekking, observação de fauna e flora, pesca esportiva, montanhismo, cavalgadas. E, para descansar, nada como mergulhar em algumas de suas boas águas termais.

Pucón se complementa com uma oferta hoteleira variada, desde pequenas pousadas até hotéis 5 estrelas e uma gastronomia e serviços de qualidade tanto no centro quanto nos arredores. O aeroporto de Temuco é o mais próximo (112 km). A maioria dos seus 8 mil habitantes está marcada por seus antepassados mapuches e pelos primeiros colonos alemães que povoaram esta região e construíram os primeiros hotéis nos anos de 1930.

Fique por dentro
Hotéis   Restaurantes   Aluguel de Veículos   Serviços Turísticos  
Espaço do Visitante
FórumFotosVídeos


Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
Slide Show
 
 
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI