VOLTARPuerto Natales/Torres del Paine  Clique nas fotos para ampliá-las.
Os cisnes de pescoço negro e as gaivotas dão as boas-vindas ao visitante desde seu importante pier com névoa, característica deste centro turístico e de criação de gado da região. Puerto Natales, a 247 kmde Punta Arenas, se localiza a nível do mar, às margens do canal Señoret e de frente para a Cordilheira dos Andes. Foi fundada em 1911 e possui cerca de 16 mil habitantes.

É porta de entrada para belíssimos paisagens naturais, como o Parque Nacional Torres del Paine, o Monumento Natural Cueva del Milodón e o Parque Nacional dos Glaciares. Desde a multiplicação de turistas que vem crescendo a cada ano, foi ampliada a rede hoteleira, cassinos, restaurantes, bares e agências de turismo.

O território em volta de Puerto Natales é esplêndido, dominado por estâncias de gado, plantações orgânicas e por pequenos produtores. A fauna nos parques é rica, você pode dar de cara com algum puma, guanaco, raposas, condores, cisnes e muitas outras espécies.

Um bom aeroporto permite fazer a ligação com vários destinos e o acesso por mar pode ser realizado desde Puerto Montt, uma vez por semana.
Fique por dentro
Hotéis   Restaurantes   Aluguel de Veículos   Serviços Turísticos  
Espaço do Visitante
FórumFotosVídeos


Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
Slide Show
 
 
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI