VOLTARJunín de los Andes  Clique nas fotos para ampliá-las.
Fundada em 1883 nas margens do Rio Chimehuien, era no início um forte para combater os aborígenes, razão pela qual foi declarada lugar histórico. Atualmente conta com mais de 15 mil habitantes e uma boa oferta hoteleira e gastronômica na região que é conhecida por suas belas paisagens e por suas excelentes condições para a caça e a pesca desportiva. A temporada de caça vai de 15 de novembro a 15 de abril. Já a pesca é permitida desde o princípio de novembro até a Páscoa.

A caça está representada pelo cervo e o javalí e, com respeito à pesca, há vários espelhos d´água, arroios e rios com soberbos exemplares de trutas arco-íris, marrom, criola, etc. O Quilquihuín, no belíssimo lago Huechulafquén (com o vulcão Lanín de fundo), é reconhecido como um dos melhores lugares para pescar com mosca artificial no mundo, e está a somente 25 km da cidade.

É uma região com pouca chuvas, por isso a vegetação não é de bosques e possui uma maior quantidade de dias de sol por ano, apresentando condições interessantes para atividades como rafting, trekking, canoagem, cavalgadas e montanhismo, que tem o vulcão Lanín (3.776m) como grande cenário. Nele encontram-se escaladores do mundo todo em busca de uma grande aventura e uma das mais belas vistas da Patagônia.
Fique por dentro
Hotéis   Restaurantes   Aluguel de Veículos   Serviços Turísticos  
Espaço do Visitante
FórumFotosVídeos


Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
Slide Show
 
 
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI