VOLTAR
 
 
Rota do Vinho
 
 

Com costumes e estilos de cada região, as bodegas do fim do mundo, são uma excelente experiência no mundo dos vinhedos. Na época do degelo, a água pura que desce dos picos andinos cobertos de neve é utilizada para regar os vinhedos.

Estes solos de excelente qualidade , a amplitude térmica maior a 20º e poucas chuvas, permitem um bom desenvolvimento dos vinhedos.

O clima frio e os constantes ventos favorecem a sanidade dos vinhedos, na qual são praticamente desnecessários os tratamentos com inseticidas.

Há 4 bodegas e mais uma em construção. Três delas se encontram em San Patricio del Chañar e a restante em Añelo. San Patricio del Chañar fica a 47Km de Neuquén e Añelo a 103 Km. Neuquén fica a 434km de Bariloche.

As 4 Bodegas são: Del Fin del Mundo ( San Patício del Chañar ) , Família Schroeder ( San Patricio del Chañar ), NQN ( San Patrício del Chañar ) e Del Añelo ( Añelo ).

A visita a suas tradicionais ou modernas adegas permitirá provar e comparar a diversidade de caráter entre os vinhos de cada região.


 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI