VOLTAR
 
 
Neve | Esqui
 
 

Talvez um dos espetáculos mais belos da natureza seja assistir e sentir os flocos de neve caindo do céu e pintando de branco toda a paisagem ao seu redor. E você não precisa ser um esquiador pra curtir esta sensação. Muitos chegam até a Patagônia no inverno simplesmente para vivenciar este espetáculo. E para aqueles que já esquiam ou querem se iniciar neste delicioso esporte, os excelentes centros invernais que se encontram ao longo da Cordilheira dos Andes possuem toda a infra para garantir umas férias completas.

Os mais variados esportes relacionados com a neve se podem praticar nestes centros. Tanto os principiantes como os mais experientes esquiadores desfrutarão de pistas cuidadas, traçadas entre bosques ou com vistas únicas para lagos e montanhas.

A temporada de esqui inicía no mês de junho e vai até outubro.

CENTROS DE ESQUI NA PATAGÔNIA

CERRO CATEDRAL - Bariloche

O templo da neve, esta temporada, completa seu 70 aniversário. Mais de 120 km de pistas, 40 meios de elevação e 21 refúgios gastronômicos em plena montanha, bem perto de Bariloche.
www.catedralaltapatagonia.com

CERRO CASTOR - Ushuaia

O centro de esqui mais austral do mundo, a temporada é a mais extensa do cone sul, e vai desde princípios de junho até meio de outubro. Novas pistas e numerosos eventos para este ano.
www.cerrocastor.com

CERRO BAYO - Villa la Angostura

Considerada uma das 10 MELHORES VISTAS DO MUNDO, SEGUNDO A REVISTA NATIONAL GEOGRAPHIC, Cerro Bayo estréia esta temporada junto com a mudança de administração um novo conceito: Centro de Ski Boutique, um parque com atrações de Inverno e Verão.
Bem perto de Villa la Angostura, se destaca por um ambiente familiar e íntimo, com as melhores vistas a cordilheira dos Andes e ao lago Nahuel Huapi.
www.cerrobayoweb.com


CERRO LA HOYA - Esquel

O Anfiteatro branco, como é conhecido, apresenta neste ano novos serviços e infraestrutura. Um grande cenário branco com propostas para toda a família.
www.cerrolahoya.com

CERRO CAVIAHUE - Caviahue

Aqui você encontra-rá Termas e Esqui, o centro está em pleno crescimento e já oferece 18 pistas, diferentes excursões pela neve, eventos e a possibilidade de combinar esportes invernais com termas.
www.caviahue.com

CERRO CHAPELCO - San Martín de los Andes

Para esta temporada, Cerro Chapelco realizou um importante investimento em infraestrutura e equipamento. Com 22 pistas e caminhos através dos bosques, é o lugar ideal para a juventude e a família.
www.cerrochapelco.com



 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI